Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
EDUCAÇÃO

IFB abre inscrições para curso de pós-graduação em Gestão Pública

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 09h26 | Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2019, 16h10

Vagas são gratuitas e com inscrições abertas a partir de 6 de maio

EDUCAÇÃO IFB abre inscrições para curso de pós graduação em Gestão PúblicaO Instituto Federal de Brasília (IFB) abre inscrições para a seleção de pós-graduação em Gestão Pública: Governança e Políticas Públicas. Os interessados terão entre os dias 6 e 24 de maio para se manifestar por meio portal eletrônico da instituição. No total são 45 vagas, sendo 25 destinadas à ampla concorrência e outras 20 divididas em reservas de vagas.

A seleção será realizada no dia 7 de junho por meio de sorteio eletrônico, feita em apenas uma etapa de caráter classificatório. Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação em qualquer área de conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

SOBRE O CURSO – A Especialização em Gestão Pública – Governança e Políticas Públicas – é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu da área de Administração em Ciências Sociais Aplicadas. Ele tem a proposta de capacitar pessoas de nível superior para atuarem de maneira eficaz, eficiente e efetiva no planejamento, execução e avaliação de políticas públicas, seguindo os princípios da governança do setor público.

O curso terá duração de dois semestres e tem previsão para iniciar em 1º de agosto. As aulas serão ministradas nas sextas-feiras no período noturno e no sábado pela manhã, no campus Brasília, localizado na Asa Norte.

Para saber mais detalhes sobre a seleção, acesse o Edital n° 17/CBRA.

Serviço:
Inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública: Governança e Políticas Públicas
Número de vagas: 45
Inscrições: de 6 a 24 de maio
Local: IFB campus Brasília - SGAN 610
Informações: (61) 2193-8080/ 8084

FONTE: Instituto Federal de Brasília

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura 

Fim do conteúdo da página