Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
INFRAESTRUTURA

MInfra estabelece metas para garantir continuidade dos serviços nos modais de transportes

:: :
Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 15h31 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 15h31

O Ministério da Infraestrutura publicou, nesta quarta-feira (25), a Portaria nº 732, que estabelece as metas globais e os respectivos indicadores de desempenho institucional da Pasta, referentes ao período de 2 de janeiro deste ano até o dia 1° de janeiro de 2021. Tratam-se de ações voltadas para cada um dos modais para garantir a continuidade da prestação de serviços no setor de infraestrutura de transportes.

As metas irão contribuir para a avaliação de desempenho institucional e a concessão das gratificações de desempenho dos servidores do MInfra, conforme o art. 1º da Portaria nº 5.243, de 2019, com base no Plano Plurianual. A Secretaria-Executiva reforça que, por conta de casos eventuais, é possível que as metas sejam revistas.

Diante da crise instalada no país e o mundo, o Ministério soma esforços para dar respostas imediatas e eficazes para garantir, com a continuidade das ações estratégicas nos modais rodoviário, aeroviário, aquaviário e ferroviário, a infraestrutura necessária para o abastecimento de alimentos, insumos hospitalares e farmacêuticos, essenciais para a superação do atual desafio mundial.

“Neste momento, seja em trabalho presencial ou remoto, somos um só ministério em prol do Brasil, e estamos todos empenhados no mesmo propósito: de dar continuidade aos trabalhos e ajudar a construir o país que todos desejamos”, afirmou o secretário-executivo, Marcelo Sampaio.

Conheça as Metas Globais do MInfra e seus respectivos indicadores para 2020:

thumbnail image001

 

Assessoria Especial de Comunicação

Ministério da Infraestrutura

Fim do conteúdo da página