Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Ministério recebe o caminhão da CEF para renegociação de dívidas

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 14h16 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 12h10

voce no azul 1Nesta terça-feira (8/10), os servidores e colaboradores do Minfra terão a oportunidade de renegociar suas dívidas com a Caixa Econômica Federal (CEF) e fechar o ano “no azul”. A negociação poderá ser feita diretamente pelo Caminhão Você no Azul, serviço itinerante do banco, que ficará estacionado em frente ao edifício sede do Ministério da Infraestrutura.

O atendimento funcionará das 14h às 18h para negociação de dívidas. A campanha Você no Azul oferece descontos de até 90% para regularização de contratos comerciais com atraso há mais de um ano. Os descontos variam de acordo com a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

Existem condições para negociação de contratos habitacionais, em que os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso; realizar acordo com um pagamento inicial; e utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas. Alternativas sujeitas a análise da situação atual do contrato.

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura 

Fim do conteúdo da página