Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
INSTITUCIONAL

Ministério presta homenagem a servidores que se aposentaram em julho e agosto

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 18h56 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 15h55

Solenidade de reconhecimento pelo trabalho e dedicação ao ministério deve se repetir todos os meses

DSC 7042

Como forma de reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados, o Ministério da Infraestrutura homenageou, na tarde desta sexta-feira (30), no gabinete do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, servidores aposentados que encerraram sua trajetória profissional na Pasta entre julho e agosto. Durante o encontro foram entregues certificados de reconhecimento pelos serviços prestados aos servidores aposentados, além de botons personalizados com a marca do Ministério da Infraestrutura.

O secretário Executivo do ministério, Marcelo Sampaio, agradeceu aos profissionais pelo comprometimento, esforço e empenho na realização do serviço público e pelo legado construído durante todos os anos de dedicação à Pasta. “O objetivo desse encontro é honrar cada um de vocês demonstrando que são importantes para o ministério e que foram peças fundamentais na construção dessa instituição”, ressaltou Sampaio. “A dedicação e o empenho de vocês nos inspira a darmos continuidade nos trabalhos e objetivos da Pasta. É isso que nos faz acreditar que podemos continuar fazendo do Ministério da Infraestrutura um grande ministério”, completou.

Os recém-aposentados também tiveram a oportunidade de se pronunciar e comentar sobre esse novo ciclo em suas vidas. A servidora aposentada Luz Marina Ribeiro foi uma das homenageadas. Atuando no ministério por 33 anos na área de treinamento e capacitação de pessoas, Luz disse que a amizade construída na instituição é o que mais vai ficar marcado e que a aposentadoria vem junto com o sentimento de dever cumprido.  “Representa uma conquista na vida com um significado especial, porque simboliza o trabalho e esforço de muitas décadas”, disse.

A cerimônia em agradecimento aos servidores recém-aposentados é a primeira organizada pela secretaria Executiva e pela subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA). A intenção é que a solenidade seja repetida mensalmente ao longo do ano.

O evento contou com a participação de Nerylson Lima da Silva, subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA), Alex de Sousa Araújo, chefe de gabinete da secretaria Executiva, Eduardo Bergamaschi Felizola, coordenador-Geral de Gestão de Pessoas, além de servidores e colaboradores da pasta. 

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

Fim do conteúdo da página