Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
ENTRETENIMENTO

5ª edição do Festival Picnik acontece neste fim de semana, em Brasília

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h09 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 16h20

Hermeto Pascoal, Otto, Ava Rocha, Felipe Cordeiro e Rios Voadores estão entres os destaques da programação deste sábado (10) e domingo (11)

logo picnik

A quinta edição do tradicional Picnik, em formato festival, acontece neste final de semana no Memorial dos Povos Indígenas, próximo ao Memorial JK. Entre sábado (10) e domingo (11), haverá programação para toda a família com estandes de moda, design, gastronomia, além de atrações musicais. O evento começa às 13h e segue até as 22h.

Quem abre a programação do sábado no palco principal é o Kervansarai (DF) e na sequência se apresentam Apicultores Clandestinos (SC), Felipe Cordeiro (PA), Rios Voadores (DF), Ava Rocha (RJ) e Teto Preto (SP). Domingo, os destaques no palco principal são: João Pedreira (DF), SCLRN (DF), Glue Trip (PB), Ops (DF), Otto (PR) e Hermeto Pascoal (RI).

Além das atrações musicais o público poderá participar de oficinas de yoga, sessões de cinema, exposições. Também estão previstas atividades para as crianças. 

A entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de 1 quilo de alimento para quem chegar após as 16h. A arrecadação será destinada à Abrace, ONG que auxilia pacientes com câncer no DF. 

picnik 2SERVIÇO
PicniK Festival
DATA: 10 e 11 de agosto
HORÁRIO: das 13h às 22h
LOCAL: Memorial dos Povos Indígenas - Eixo Monumental Oeste, Praça do Buriti
ENTRADA GRATUITA - a partir das 16h, solicita-se colaboração de 1kg de alimento não perecível
CLASSIFICAÇÃO LIVRE

Fim do conteúdo da página