Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
VACINAÇÃO

Ministério encerra campanha contra a gripe com 338 servidores vacinados

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 11h16 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 10h44

vacinação 4

Entre os dias 26 de junho e 4 de julho, o Ministério da Infraestrutura, por meio do Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, realizou a Campanha de Vacinação contra o vírus da gripe. A ação, que aconteceu no edifício anexo do ministério e no edifício onde estão lotadas a Secretaria de Aviação Civil e a Secretaria Nacional de Portos, no bairro Sudoeste, imunizou servidores da pasta e suas vinculadas.

Ao todo, foram vacinados 338 servidores, entre eles o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e o Secretário-Executivo, Marcelo Sampaio. Os servidores de outros estados da federação, lotados nos Núcleos de Recursos Humanos e nas unidades regionais do Departamento de Fomento e Desenvolvimento da Infraestrutura, solicitaram e receberam vouchers para se vacinarem em clínicas locais.

SOBRE A VACINA - A vacina contra a gripe é segura e protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no último ano no Hemisfério Sul, de acordo com determinação da OMS - Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2) e Influenza B. Além disso, ela reduz as complicações que podem produzir casos graves da doença, internações e óbitos.

Confira os registros feitos durante a Campanha de Vacinação:

vacinação 2vacinação 1

vacinação 3

vacinação 4

Fim do conteúdo da página