Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

EPL e Valec apresentam a servidores o plano inicial de criação da Infra S/A

:: :
Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 12h39 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 16h13

Junção das duas empresas resultará em mais eficiência na execução de projetos de transportes

A Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e a Valec apresentaram aos servidores e colaboradores o plano que dará início à junção das duas empresas para a formação da Infra S/A. A nova estatal será responsável pelo planejamento e estruturação de projetos para o setor de transportes.

O kick-off de apresentação aconteceu nesta quinta-feira (26) e contou com a participação do diretor-presidente da Valec, André Kuhn, o diretor-presidente da EPL, Arthur Lima, o diretor de Programa da Secretaria Executiva do MInfra, Mateus Szwarcwing, e o gerente do projeto da Falconi, Alysson Miranda. A Falconi é a empresa de consultoria contratada para conduzir a modelagem da Infra S/A.

Dentre as premissas do planejamento inicial concebido pela Falconi, foram destacados os benefícios da junção das duas empresas, o modelo de negócio que será adotado e a sistemática de governança. Ao final dos nove meses de duração da consultoria, espera-se que a adoção de um modelo de trabalho colaborativo resulte na sinergia necessária para o sucesso do projeto.

“Vocês vêm tocando projetos com muita competência. Estou confiante de que vamos construir uma empresa competitiva e autossuficiente. Juntas, elas terão mais eficácia e eficiência para conduzir a infraestrutura do Brasil”, declarou Mateus Szwarcwing.

Ao final da apresentação foi divulgado o canal de comunicação criado especificamente para que empregados e empregadas da Valec possam enviar suas dúvidas a respeito da nova empresa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

Fim do conteúdo da página