Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
INSTITUCIONAL

Resultado da Pesquisa de Satisfação de Limpeza Predial

:: :
Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 14h26 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 16h13

resultado pesquisa limpeza

A Secretaria Executiva, por meio da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA), promoveu, no mês de outubro, uma pesquisa de satisfação para avaliar os serviços de limpeza e conservação predial. Com um resultado total médio de 3,7 de 5, os serviços de limpeza foram avaliados pelos usuários, de modo geral, com o nível de qualidade entre regular e satisfatório. 

A qualidade dos materiais foi apontada como o ponto mais frágil dos serviços, sendo a apresentação dos prestadores o mais positivo. As avaliações de todos os itens, entretanto, foram balanceadas, variando de 3,45 a 4 pontos, o que aponta a regularidade dos serviços prestados.

Em outubro, o MInfra passou a contar com um novo contrato de limpeza e higienização, que prevê o uso de equipamentos e maquinários modernos, que promoverão maior eficiência nas rotinas de higienização e permitirão ganhos na qualidade dos serviços.

A Coordenação-Geral de Recursos Logísticos (CGRL/SPOA) levará em consideração os resultados pesquisa na fiscalização dos serviços, buscando garantir o atendimento adequado aos nossos usuários, com atenção especial à higiene necessária para a segurança sanitária de nossas instalações.

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

Fim do conteúdo da página