Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
INSTITUCIONAL

Atendimento e avaliação foram os principais temas do primeiro dia da Semana de Participação Social no Setor de Infraestrutura de Transportes

:: :
Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 17h48 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 16h13

cto ok

Nesta segunda-feira (23), o MInfra deu início à 1ª Semana de Participação Social no Setor de Infraestrutura de Transportes e da 2ª Reunião Ordinária de 2020 do Comitê Técnico de Ouvidorias das unidades vinculadas ao Ministério da Infraestrutura (CTO). O evento, que se estende até a próxima sexta-feira (27), tem o objetivo de reunir autoridades e especialistas para promover o intercâmbio de técnicas, boas práticas e discussões sobre temas de interesse comum das ouvidorias e do setor de infraestrutura.

O Abertura do evento foi feita pelo Chefe da Assessoria Especial de Controle Interno (AECI), Wagner Alessander, e pelo Ouvidor da Pasta e Presidente do Comitê Técnico de Ouvidorias vinculadas ao MInfra, Carlos Vinicius Reis.

Na sequência, alinhado ao tema central “Atendimento e Avaliação”, o diretor de Planejamento de Gestão e Projetos Especiais (DPLAN/SNTT) apresentou a pesquisa “Fala, cidadão!”, elaborado pela Ouvidoria da Pasta para o Levantamento de Necessidades de Modernização das Rodovias Federais. Bárbara Soares, da equipe da Ouvidoria, apresentou a Pesquisa de Satisfação com os Serviços Prestados pelo Ministério.

O Diretor do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN/SNTT), Frederico Carneiro, realizou o lançamento da 1ª Consulta Pública operada pela Ouvidoria e divulgada por intermédio da plataforma “Participa + Brasil” do Gov.Br, desenvolvida e mantida pela Secretaria de Governo da Presidência da República. Por fim, Otto Burlier, Diretor do Departamento de Gestão e Modernização Portuária (DGMP/SNPTA), falou sobre a modernização de gestão das Companhias Docas e a importância da participação social nesse processo.

Ao final, em deliberação do Comitê Técnico das Ouvidorias, foi aprovado o modelo de padronização pesquisa de satisfação com serviços prestados e atuação das entidades vinculadas, conforme proposta já desenvolvida e aplicada pela Ouvidoria do MInfra.

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura

Fim do conteúdo da página