Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesse o canal do servidor
Início do conteúdo da página
SEMINÁRIOS

Ministério promove ciclo de seminários com temática voltada para mediação e arbitragem na administração pública

:: :
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 13h26 | Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 09h55

Evento tem apoio de entidade sem fins lucrativos dedicada à promoção e incentivo da presença de mulheres no setor de infraestrutura

InfraWomen email 700x500

Entre os dias 14 de setembro e 9 de outubro, a Consultoria Jurídica (CONJUR) do MInfra, com apoio da Secretaria Executiva, e em parceria com o grupo Infra Women Brazil, realizará um ciclo de seminários alinhados à temática central “Mediação e Arbitragem na Administração Pública”. Além disso, o evento tem o propósito de incentivar a presença feminina no setor de infraestrutura.

Os encontros serão realizados em ambiente virtual por meio da plataforma Microsoft Teams ou transmitidos pelo YouTube. A programação prevê palestras e debates ministrados por autoridades e especialistas em mediação e arbitragem na administração pública, composto majoritariamente por mulheres. No dia de abertura, 14 de setembro, será realizado ainda o lançamento da “Liderança Setorial em Mediação e Arbitragem”.

INFRA WOMEN BRAZIL – Fundado no início de 2020, o Infra WomenBrazil é um grupo sem fins lucrativos dedicado à promoção e incentivo da presença de mulheres no setor de infraestrutura. A iniciativa já reúne mais de 200 membros dos mais diversos setores do segmento de infraestrutura. O propósito do grupo é compartilhar idéias e experiências para auxiliar no desenvolvimento da agenda de infraestrutura no Brasil. 

Clique aqui e saiba mais sobre o grupo Infra WomenBrazil.

Clique aqui para conferir a programação completa, conhecer os participantes e ter acesso às transmissões.

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério da Infraestrutura 

Fim do conteúdo da página